Neto pede fim da Federação Paulista e critica Felipe Melo
Apresentador criticou realização de jogos do Campeonato Paulista em outros estados e aproveitou para cornetar fala do jogador do Palmeiras
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Neto voltou a criticar a postura da Federação Paulista de Futebol. Durante o programa Os Donos da Bola, desta terça-feira (23/3), o ex-jogador afirmou que é “uma vergonha” a realocação de partidas da competição em outros estados e a manutenção da competição estadual em pleno caos na saúde causado pelo agravamento da pandemia de coronavírus no Brasil.
Neto não só criticou a federação como pediu o fim da entidade. “A Federação Paulista deveria acabar. (…) Que vergonha é essa? Vocês da Federação Paulista não disseram que ia entrar na Justiça para ter o direito de jogar? O que vocês fizeram? Ligaram para o prefeito de Belo Horizonte, de Volta Redonda”, disse.
Sobrou também para Felipe Melo, volante do Palmeiras. Na segunda-feira (22/3), o jogador do alviverde questionou a mudança de locais das partidas. “A gente tem que ter o pensamento reto, na linha, daquilo que está acontecendo em São Paulo. Felipe Melo, não pode ter jogo aqui, sabe por quê? Porque morreram mil pessoas ontem. Não pode ter jogo. Não é possível que vocês continuem querendo ter o Campeonato Paulista”, criticou.
Sem poder mandar jogos em São Paulo devido à proibição de competições esportivas imposta pelo governo do estado, a Federação Paulista de Futebol conseguiu realizar partidas do Campeonato Paulista em cidades do Rio de Janeiro, como Volta Redonda.