Neto pede desculpas ao vivo por ter chamado mulher de “gostosa”
Apresentador interrompeu o programa Os Donos da Bola para fazer o pedido de desculpas. Caso ocorreu em 2016, em Mato Grosso do Sul
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Neto vem mostrando um perfil diferente do que seus espectadores estão habituados. No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (1º/2), na TV Bandeirantes, o ex-jogador do Corinthians pediu desculpas pelo episódio em que chamou uma mulher de “gostosa”.
O fato aconteceu em 2016, durante uma viagem do apresentador a Mato Grosso do Sul. Neto participou de um jogo festivo na cidade de Novo Mundo. Durante sua estadia na cidade, ele visitou uma boate e chamou Odete Rodriguez da Cruz Souza, dona do estabelecimento, de “gostosa”. Veja a fala de Neto:
“Eu, José Ferreira Neto, venho aqui, publicamente, prestar nota de esclarecimento acerca de um vídeo divulgado por mim no WhatsApp, o qual circulou amplamente por toda a rede, e, consequentemente, em vários veículos de comunicação social. O referido vídeo gerou notoriedade, de forma negativa, à sra. Odete Rodrigues da Cruz Souza e a seus familiares, bem como a seus víveres, tendo em vista que a ofendida reside há anos no município de Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul”, disse Neto.
“Embora eu tenha chamado ela de ‘gostosa’, declaro abertamente que minha intenção não foi ofendê-la, nem gerar quaisquer transtornos psicológicos a ela e outros ligados ao seu vínculo afetivo, direta ou indiretamente”, finalizou.
O vídeo viralizou na época e Neto teria ironizado a mulher após uma postagem de uma foto dele nas redes sociais.