Neto esculacha Galvão Bueno após crítica de narrador ao Corinthians
No Bem, Amigos!, locutor esportivo reprovou adiamento de jogo do time paulista às vésperas da final da Copa do Brasil contra o Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Neto detonou Galvão Bueno após a crítica do narrador no programa Bem, Amigos!, do SporTV, contra o adiamento de Goiás x Corinthians. Para ele, a suspensão do jogo beneficiou o time paulista para a final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O apresentador de Os Donos da Bola, na Band, retrucou a fala do locutor global.
“O adiamento de Goiás x Corinthians foi uma vergonha. Se o juiz determina torcida única, o Corinthians não pode não jogar se há uma decisão com o Flamengo quarta e o Flamengo jogou sábado. Um absurdo. Não podia ter acontecido”, comentou Galvão na última segunda-feira (17/10).
Neto abriu Os Donos da Bola desta terça-feira (18/10) esculachando a opinião do colega de imprensa.
“Ô, Galvão Bueno, deixa eu falar uma coisa para você. Vocês mudam o jogo para o Bem, Amigos!. Vocês mudaram o jogo de segunda-feira há 2, 3 anos! Você vem dar uma de gostoso, de dar um pau aí no Bem, Amigos! ontem, falando ‘que vergonha que é o Corinthians'”, criticou.
“Você sabe por que aconteceu? Você sabe quantas vezes a Globo mudou jogos e não passava os jogos do Santos? Vocês passavam Pica-Pau! Vocês passavam um monte de filme, A Lagoa Azul! Aí você vem e dá um pau… vergonha o Corinthians? Você protegeu o Flamengo? O que é certo é certo, irmão! O certo é o certo!”, prosseguiu ele.
“O Corinthians não quis jogar, o STJD também, porque o Goiás não quis atender uma solicitação do Ministério Público, não foi isso? Agora você vem falar no Bem, Amigos!… vergonha é vocês passarem jogos de segunda-feira para o seu programa, para os jogadores estarem sentados lá! Vergonha? Vergonha é mudar jogo para segunda-feira, 10 da noite!”, finalizou Neto.