Natal e Réveillon emperram quarteto de reforços do Corinthians
A diretoria estaria encontrando dificuldades para fechar negócio devido aos recessos de fim de ano, o que preocupa o planejamento
atualizado
Compartilhar notícia
Com a cereja do bolo já confirmada como reforço – o meia-atacante Luan foi contratado junto ao Grêmio –, o Corinthians corre contra o tempo para ter o máximo do elenco 2020 fechado antes do início da pré-temporada, na Florida Cup, em 15 de janeiro. Michael (atacante), Sidcley (lateral-esquerdo), Victor Cantillo (volante) e Dodô (lateral-esquerdo) são os nomes em vista, mas dificilmente um deles será anunciado ainda em 2019.
De acordo com o site Gazeta Esportiva, a diretoria do Corinthians tem encontrado dificuldades nas negociações devido aos recessos de Natal e Réveillon. A pressa do departamento de futebol do Timão existe porque o elenco se reapresenta no próximo dia 6 e estreia na Pré-Libertadores menos de um mês depois, no dia 5, com adversário ainda indefinido.
O esforço maior da diretoria do Corinthians está concentrado no atacante Michael, do Goiás. Isso porque o alvinegro paulista acaba de vender Clayson ao Bahia, que era sua principal arma de velocidade para o setor ofensivo. O time esmeraldino, porém, tem feito jogo-duro e cobra R$ 50 milhões pelo jogador.