Narradora do SporTV é alvo de machismo e rebate: “Gasolina para mim”
Renata Silveira foi ofendida por um torcedor do Botafogo após a eliminação da equipe na Copa do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Renata Silveira, narradora do SporTV, foi alvo de comentários machistas de um torcedor do Botafogo após o clube ter sido eliminado pelo ABC, da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (14/4).
Em seu Twitter, ela expôs a mensagem de um torcedor que a acusa de dar azar à equipe. “Eu avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo! Se não cai na primeira, cai na segunda. Vai tomar no **. Não é questão de machismo, e sim superstição. Vai narrar o América-MG, c**!, escreveu o homem.
“Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos…aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina para mim. Combustível para continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo!, respondeu.
Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. 😂
Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos… aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso eh gasolina pra mim. Combustível pra continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo! pic.twitter.com/iZRh2JhsM6
— Renata Silveira (@renatasilveirag) April 15, 2021
A narradora também divulgou parte do diálogo com o seguidor. Na conversa, ele pede desculpas apenas por ter usado palavrões, justificando o resto da mensagem como “apenas uma opinião”.