“Não nos assusta”, diz Jorge Jesus sobre força do River Plate
O treinador do Flamengo revelou ainda que anteviu a ida do Rubro-Negro à final da Copa Libertadores 2019 e avisou à comissão técnica
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Jorge Jesus esbanjou confiança desde a primeira resposta na entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (22/11/2019), no Estádio Monumental de Lima, palco da final da Copa Libertadores 2019 neste sábado (23/11/2019), a partir das 17h. Questionado sobre como chega o Flamengo para a decisão contra o River Plate, o português foi firme.
“O dia em que decidi treinar o Flamengo, falei para minha comissão preparar as malas, que seríamos finalistas da Libertadores. Viemos com essa ideia. Chegamos à final contra um rival muito forte, com mais experiência. Mas isso não nos assusta. Sabemos o nosso valor”, afirmou o comandante do Rubro-Negro.
O treinador voltou a comentar a demonstração de carinho recebida pelo elenco do Flamengo no embarque para o Peru, e disse que os jogadores irão a campo com o mesmo sentimento de “paixão”. “É uma nação atrás de um sonho. Amanhã [sábado] vamos tentar fazer exatamente isso. Temos a prioridade do prazer e da paixão, sem pensar na pressão, para não ficarmos atrofiados. A confiança é o que nos move, sem pensar nas consequências positivas ou negativas da final.”