“Nada igual no mundo”, diz Jorge Jesus após mar do Flamengo
O técnico deu entrevista a um jornal português antes de embarcar para Lima, palco da final da Libertadores contra o River Plate
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Jorge Jesus mostrou surpresa com a atitude da torcida do Flamengo ao “carregar” o time do Centro de Treinamento até o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, antes do embarque para Lima, no Peru, local da final da Copa Libertadores no próximo sábado (23/11/2019). Em meio ao entusiasmo, o comandante encontrou tempo para dar breve entrevista ao jornal português Correio da Manhã. “Nunca vi este ambiente na minha vida”, declarou Jesus.
Em determinado momento no trajeto do CT ao aeroporto, Jorge Jesus chegou a ir até a frente do ônibus que levava a delegação do Flamengo e saudou os torcedores. O movimento, porém, causou certo tumulto e ele teve que recuar.
“Não há nada igual no mundo. São milhares e milhares de pessoas nas estradas. É uma loucura”, concluiu o técnico, em entrevista ao jornal de Portugal.
Momento da saída do Ônibus do Flamengo do CT rumo a final da Libertadores
Que orgulho dessa Nação pic.twitter.com/PkjXjiWykU
— FLAMENGO SEM DECEPÇÃO (@FlaDaDecepcao) November 20, 2019
Jorge Jesus comandará o Flamengo na decisão da Libertadores neste sábado, a partir das 17h (horário de Brasília), diante do River Plate.