“Não ganhou bosta nenhuma”, dispara Felipe Melo sobre Leila Pereira
Em entrevista a um podcast, novo reforço do Fluminense enalteceu o trabalho do ex-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte
atualizado
Compartilhar notícia
Recém contratado pelo Fluminense, o meia Felipe Melo fez uma declaração polêmica sobre os bastidores do Palmeiras, clube que defendeu de 2017 até o fim deste ano. Em entrevista a o podcast Palumbada Neles, Mello deu créditos ao ex-presidente do Verdão pelos títulos conquistados pelo clube durante sua gestão, diferente de Leila Pereira, patrocinadora e atual presidente.
“Queria deixar uma sugestão, levantar uma bola para a próxima presidente do Palmeiras. Espero que ela vença. Até agora, quem foi vitorioso no clube foi o Galiotte, ela não ganhou bosta nenhuma. Agora ela vem como presidente e a gente espera, como palmeirense, que ela também tenha a oportunidade de vencer ali”, declarou o jogador.
Felipe Melo ainda deixou uma sugestão para a nova mandatária da equipe com relação ao local onde a principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi-Verde, ocupa. O meia sugeriu que haja uma mudança no setor em que o grupo fica lozalizado.
“Agora, vou falar uma coisa: ela, como parece ser uma presidente que está alinhada com a torcida, coloca a torcida do Palmeiras atrás do gol. Coloca a Mancha Verde atrás dos gols. A pressão vai ser bem maior. Não deixa a Mancha Verde jogada na ponta direita porque é uma torcida que faz barulho o jogo todo. O exemplo é Montevidéu. Não deixa jogado, bota ali pertinho para fazer pressão, ajudar. Depois que a nossa torcida voltou, olha como fez diferença”, pontuou.
O jogador volto a destacar que em nenhum momento foi procurado pelo clube para estender o seu vínculo e que, por isso, acabou deixando o time. O jogador foi anunciado na segunda-feira pelo Tricolor Carioca.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.