“Não foi por conta do erro”, responde Tite sobre Renan Lodi
Lateral esquerdo, que ficou de fora da convocação, falhou no gol da Argentina na final da Copa América
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das grandes ausências da convocação da Seleção Brasileira para os três próximos jogos da Copa América foi o lateral esquerdo Renan Lodi. E, claro, que o técnico Tite foi perguntado sobre a ausência do defensor.
Na entrevista coletiva, que sucedeu ao anúncio da lista, o comandante da Seleção Brasileira não fugiu quando foi perguntado da não convocação do defensor. “O Renan Lodi não vem participando dos jogos, mas de treinamentos. E fundamentalmente eu conversei com ele porque não é por conta do erro individual que não volta, aqui não tem isso. Aqui ninguém quer cortar cabeça”, disse, recordando o lance que deu o título da Copa América para a Argentina.
Ao falar sobre o jogador, Tite não deixou de elogia-lo. “É um grande atleta, com um grande caráter e vai concorrer com os demais. Já mostrou o quanto é útil e a qualidade que tem. Merece meu respeito. Disse a ele, por vídeo, que não seria convocado”, completou.
O técnico Tite anunciou na manhã desta sexta-feira (13/8) a lista de jogadores convocados para os jogos contra Chile, Argentina e Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.