Vídeo: “Não dá para relaxar”, diz técnico do Corinthians após vitória
Em entrevista coletiva, Ramón Diaz comemorou goelada do Corinthians diante do Athletico-PR, mas fez alerta para reta final do Brasileirão
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Ramón Diaz, do Corinthians, celebrou o bom desempenho da equipe após a goleada diante do Athletico-PR por 5 x 2 na noite dessa quinta-feira (18/10), pelo Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Timão deixou a zona do rebaixamento, mas segue próximo às últimas colocações. Por isso, o argentino fez alertas aos jogadores da equipe.
Em entrevista coletiva, Diaz apontou para a concentração dos atletas. O Corinthians abriu 2 x 0 no placar com 20 minutos de partida, mas acabou sofrendo o empate antes do intervalo. Ramon afirmou que conversou com os atletas durante o intervalo para que a equipe retomasse a vantagem no marcador, o que ocorreu no restante do jogo.
Faça suas bets no Corinthians com as apostas esportivas da Betano.
“Fizemos entender que o adversário também joga, que temos que estar atentos e concentrados os 90 minutos porque há muito jogo. Queríamos sair da zona de rebaixamento, tínhamos pensado que Flamengo poderia vencer e não venceu. Ver como o futebol é complicado, não dá para relaxar”, apontou o treinador.
Confira:
“Eu gostei do time no segundo tempo porque reagiu, foi aguerrido, estivemos mais pulsantes, e fora a qualidade que temos, só ver o que fizeram Memphis, Garro e Yuri, por isso têm responsabilidade na equipe. A equipe respondeu”, completou.
Com a vitória por 5 x 2, o Corinthians saltou para a 16ª colocação, fora da zona do rebaixamento com 32 pontos, apenas um a mais que o Athletico-PR, que agora ocupa a 17ª posição.
O próximo compromisso do Timão é no domingo (20/10), quando a equipe entra em campo pelas semifinais da Copa do Brasil contra o Flamengo, na Neo Química Arena às 16h. O Rubro-Negro venceu a partida de ida por 1 x 0 e tem a vantagem do empate.