“Não colocaria o hexa em risco”, diz esposa de Militão após polêmica
A influenciadora Karoline Lima usou as redes sociais para falar das pazes com o jogador, após ele ser visto sozinho em baldas de Miami
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Karoline Lima utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (1º/7) para comentar sobre sua reconciliação com o jogador do Real Madrid, Éder Militão. Os dois acabaram entrando em polêmica após o zagueiro ser visto em baladas de Miami enquanto Karoline, que está grávida, permaneceu em Madri. Na justificativa, a influenciadora afirmou que não estragaria o hexa.
Pelos stories, Karoline destacou que ainda está brava e não deu detalhes de como foi a conversa com o marido. Ela afirmou que torce para que o episódio tenha servido de lição ao zagueiro, mas destacou que só aceitou o jogador para não atrapalhar a Seleção Brasileira, já que Militão é nome constante nas listas de Tite.
“Fiquei brava para caramba, estou ainda. Pode ser um pouco de hormônio também? Pode ser. E também queria deixar claro que tudo foi por um bem maior: Cecilia? Também, mas o hexa está aí, né? Não podia colocar o hexa em risco por causa desse babado. Pode vir, Cecília! Pode vir, hexa!”, explicou em tom de bom humor.
Karoline gravou alguns stories reclamando do passeio de Militão por Miami, nos Estados Unidos. Com a repercussão, o jogador chegou a ser cobrado por seus seguidores após publicar uma foto participando de uma festa junina no Brasil. Ela e Eder esperam o nascimento de Cecília, primeira filha do casal.
Campeão da Champions League e do Campeonato Espanhol, Militão é um dos prováveis convocados para defender o Brasil no Catar.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!