Na véspera de Cruzeiro x Chapecoense, busca por ingressos tem fila no DF
Líder da Série B estará no Mané Garrincha, às 16h30 deste sábado (13/8), em duelo que o Metrópoles traz para Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Às vésperas do jogo entre Cruzeiro x Chapecoense no Mané Garrincha, a procura por ingressos é intensa entre os torcedores. Na manhã desta sexta-feira (12/8), havia fila nos pontos de venda físicos para o duelo, que o Metrópoles traz para Brasília.
Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos. A carga total de bilhetes para a partida é de 24 mil.
O Cruzeiro volta a jogar em Brasília pela primeira vez depois de seis anos de ausência e em excelente momento: é o líder da Série B, com 52 pontos, nove de vantagem para o segundo colocado, o Grêmio; e impressionantes 19 pontos à frente do Londrina, o 5º colocado, ou seja, o retorno à elite do futebol brasileiro está praticamente garantido.
Para incentivar o torcedor para comparecer ao Mané Garrincha e ser testemunha deste bom momento do Cruzeiro, diversos atletas do Cabuloso têm enviado vídeos exclusivos ao Metrópoles. Confira o recado do atacante Edu:
Ingressos
As vendas seguem a todo vapor. As entradas estão sendo vendidas em pontos físicos (veja abaixo) e pela internet. Para comprar on-line, clique neste link. Os setores disponíveis no estádio para compra são as cadeiras inferiores e o hospitality. O primeiro setor tem uma proximidade maior com o gramado, enquanto a outra área conta com assentos estofados, banheiros e bares mais exclusivos e próximo ao setor de arquibancada.
Confira os valores:
Arquibancada inferior (meia): R$ 90
Meia-entrada com a doação de 1kg de alimento não perecível