Na estreia de novo treinador, Vasco é derrotado em casa para o Corinthians
Português Ricardo Sá Pinto comandou o Gigante pela primeira vez e viu seu time cair para a equipe paulista por 2 x 1
atualizado
Compartilhar notícia
A estreia de Ricardo Sá Pinto no Vasco não foi como o treinador português desejava. Jogando em casa, o Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 2 x 1 e está a uma posição da zona do rebaixamento. A vitória fez o Corinthians subir para a 10ª colocação.
Baixa no aquecimento
Como se não bastasse a péssima fase do Vasco, o time perdeu o artilheiro da equipe momentos antes da partida. Germán Cano sentiu uma lesão e foi vetado para o jogo.
E parece que em campo o time sentiu a ausência do matador. O Corinthians teve mais posse de bola e assustou mais o Vasco no primeiro tempo. E aos 22 minutos o Timão saiu na frente do placar. Cazares deixou Mantuan na boa para inaugurar o marcador.
No segundo tempo o Vasco melhorou. O time passou a tocar mais a bola e passou a perseguir o empate. Sá Pinto colocou o time para cima e a mudança deu resultado. Aos 26, Talles Magno fez grande jogada para Ribamar empatar o jogo. O Vasco se lançou ao ataque rumo à virada.
Mas em um lance de sorte, o Corinthians acabou vencendo o jogo. Everaldo, que saiu do banco, tentou cruzar e a bola desviou em Henrique, matando Fernando Miguel, aos 44 minutos. O Vasco não teve forças para reagir e o jogo acabou mesmo com a vitória do Timão.
A segunda vitória de Vagner Mancini no comando do Corinthians levou o time à décima posição, agora com 21 pontos. A derrota deixou o Vasco na 16ª colocação, com 18 pontos.