Muricy detona São Paulo em suposto áudio vazado: “Muito sofrimento”
Tricolor Paulista encerrou a temporada com a sua pior participação na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
Vazou na tarde desta sexta-feira (10/12) um áudio atribuído a Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo. No registro, o dirigente e ídolo do clube expõe toda a sua insatisfação e indica que ele e o atual técnico Rogério Ceni estão de saída.
“O São Paulo não pode estar nessa merda que está, é uma merda. E não vai ter perspectiva, sabe? A gente percebe o discurso do presidente: ‘Ah, não tem dinheiro, não tem nada’. O Corinthians também não tinha dinheiro no começo do ano, contratou quatro jogadores experientes e está na Libertadores”, diz Muricy em uma suposta conversa com um amigo.
Duas fontes diferentes confirmaram ao UOL Esporte que o áudio, de fato, pertence a Muricy Ramalho, que ainda indicou que ele e Rogério Ceni não devem continuar no São Paulo. “Eu e o Rogério vamos fazer a mesma pergunta para ele [presidente Júlio Casares] e vai ter uma negativa de investimento e eu não vou ficar mais. Porque é muito sofrimento, cara. Eu tenho uma história lá, você sabe. O Rogério Ceni também tem uma história. A gente ia ficar marcado que o time caiu pela primeira vez, cara. É muito risco, entendeu?”, prossegue Muricy.
Na sequência da conversa, Muricy afirma que não teria condições de sair na rua caso o São Paulo fosse rebaixado. “A uniformizada foi cobrar e eu fui um dos caras que colocou a cara lá. Então, isso eu posso te falar. A gente vai ter uma conversa amanhã ou depois, e como não vai ter o investimento, eu e o Rogério vamos sair. Para mim já deu, entendeu? Imagina a gente cair? Não vai dar nem para andar nos lugares, tenho vergonha. É meu time”.
Confira o suposto áudio de Muricy completo abaixo:
Áudio vazado – e pesado – de Muricy Ramalho sobre o São Paulo:
“O São Paulo não pode estar nessa m**** que está. Não tem dinheiro. Eu e o Rogério Ceni vamos sair, para mim já deu. Não dá para ficar brigando para não cair todo ano. É o meu time!”
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) December 10, 2021