Muralha revela mágoa com Flamengo: “Profissional atacou pessoal”
Vivendo boa fase no Coritiba, o goleiro afirma que não tem planos de retornar ao Rubro-negro
atualizado
Compartilhar notícia
Vivendo boa fase no Coritiba, o goleiro Muralha afirmou que não pretende retornar o Flamengo tão cedo. Enquanto defendia o Rubro-negro, o atleta sofreu com críticas e revelou guardar mágoas do clube.
“Eu guardei algumas mágoas naquele período, de coisas que falaram, deixaram o lado profissional de lado para atacar o pessoal. Mas já passou, e eu só tenho a agradecer ao Flamengo. Tive visibilidade, consegui realizar um sonho de criança, que era ir para a Seleção Brasileira [em 2016]. Nas nossas vidas sempre vão ter altos e baixos, depende da maneira como a pessoa vai reagir”, revelou, entrevista ao Uol.
“O final no Flamengo não foi agradável, mas quando eu fui para o Japão era uma nova oportunidade. Voltei para o Coritiba, sabia que ia ser uma nova história na minha vida, me concentrei totalmente e foquei para voltar a jogar em alto nível”, completou.
O contrato de Muralha com o Flamengo termina neste ano e o goleiro afirmou que seu pensamento está focado exclusivamente no Coxa. “Completei um ano desde a estreia, com bons números, fui muito bem recebido por todos e estou completamento adaptado à cidade e ao clube”, disse o jogador.