Müller exalta Neymar e comenta ausência de brasileiro em partida
Atacante do PSG não disputará partida de volta da Champions League por conta de lesão no tornozelo e passará por cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
Referência dentro de elenco do Bayern de Munique, o atacante Thomas Müller comentou sobre a ausência de Neymar na partida desta quarta feira (8/3), pelo Paris Saint-Germain, jogo de volta pelas oitavas de final da Champions League. O brasileiro está com o tornozelo lesionado, passará por uma cirurgia e não vai atuar mais nesta temporada.
O alemão fez questão de exaltar a qualidade do camisa 10 do PSG e avaliou como isso pode afetar na equipe francesa.
“Quando vejo os destaques dos últimos meses, Neymar faz sua técnica falar. Sua ausência inevitavelmente mudará o perfil de sua equipe porque Neymar é um jogador dominante. Mas não há apenas um único jogador”, destacou o camisa 25.
Müller não deixou de elogiar Kylian Mbappé e afirmou que o Bayern precisa montar uma estratégia para tentar neutralizar o francês. Julian Nagelsmann, treinador da equipe alemã, também falou sobre o camisa 7 do PSG.
“Ele pode mudar um jogo, ele muda a forma como abordamos este jogo. Não podemos defendê-lo durante uma partida porque ele é extraordinário. Temos que resolver esse problema como uma equipe”, avaliou.
Bayern de Munique joga com o apoio da torcida na Allianz Arena para enfrentar o PSG. A equipe tem a vantagem de ter vencido a partida de ida por 1 x 0 e tem a vantagem do empate para se classificar para as quartas de final.