metropoles.com

Mulheres são detidas em caso de passaporte de Ronaldinho Gaúcho

Segundo o comissário Gilberto Fleitas, diretor de Investigação de Fatos Puníveis, María Isabel e Esperanza iniciaram o processo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O departamento de investigação do Paraguai que apura o caso de passaporte falso de Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto Assis, deteve nesta quinta-feira (05/03) duas mulheres, suspeitas de envolvimento na emissão de documentos.

De acordo com o comissário Gilberto Fleitas, diretor de Investigação de Fatos Puníveis da Polícia Nacional, María Isabel Gayoso e Esperanza Apolonia Caballero teriam iniciado o processo.

“As duas mulheres detidas são as que, no começo de janeiro, solicitaram formalmente as identificações para seus passaportes”, afirmou, em entrevista à rádio paraguaia 1080 AM. Ainda conforme o comissário, elas se mostraram surpresas com o caso e negaram relação com o caso.

Ronaldinho Gaúcho foi detido no Paraguai na noite dessa quarta-feira (04/03) ao tentar entrar no país com passaporte falso ao lado do irmão, Roberto Assis. O ídolo do futebol nacional astro brasileiro atribuiu a confusão com os documentos ao empresário Wilmondes Sousa Lira, que o representa no país, e reside em Brasília.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?