Mulher violentada por Greenwood agradece apoio nas redes sociais
Jovem estrela do Manchester United não joga mais pelo clube e Gareth Southgate afirmou que não convocará o atleta para a Inglaterra
atualizado
Compartilhar notícia
Harriet Robson, ex-namorada de Mason Greenwood, veio a público pela primeira depois de ter denunciado o jogador do Manchester United por agressões e pela violência sexual que sofreu.
“Estou grata a todos que mandaram mensagens de apoio e encorajamento. Obrigado! Os últimos dias foram difíceis e estou dando um tempo das redes sociais enquanto a polícia faz sua investigação”, escreveu a modelo de 18 anos.
Ver essa foto no Instagram
No último domingo, Robson colocou no ar um vídeo em que aparece com marcas roxas pelo corpo e com a boca ensanguentada. Além disso, publicou um áudio no qual o jogador tenta forçá-la a ter relações sexuais com ele.
A polícia de Manchester prendeu Greenwood, que permaneceu detido até a última quarta-feira e foi liberado após pagar fiança. Enquanto a investigação sobre o caso está em andamento, o Manchester United suspendeu o jogador e o técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, afirmou que não convocará mais o atleta.
Os Red Devils também ofereceram aos seus torcedores uma troca gratuita de todos aqueles que haviam comprado camisas com o nome de Greenwood. Entre outras punições, a Nike interrompeu o contrato que mantinha com o atleta, e o jogo FIFA 22 retirou seu nome de seus modos off-line.