Mulher do goleiro Jean pede respeito: “Não espalhem mentiras”
Ela foi à mesma rede social onde denunciou agressão para pedir que as pessoas não divulguem fake news. Jogador segue preso
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica, voltou ao Instagram para se pronunciar mais uma vez sobre a repercussão do caso de agressão sofrida por ela em Orlando, na Flórida (EUA). Nos stories da rede social, nessa quarta-feira (18/12/2019), ela pediu para que as pessoas respeitassem o momento delicado pelo qual a família está passando.
“Meus amores, eu estou procurando ficar bem. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem este momento delicado! Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fake news só atrapalham as coisas… Por favor não espalhem mentiras e não semeiem o ódio… Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento”, comentou.
Pelas agressões à esposa, o atleta do São Paulo está preso nos Estados Unidos e sua ficha aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. A audiência para definir se o jogador terá (ou não) direito a fiança será nesta quinta-feira (19/12/2019).
Jean foi preso e algemado pelo Departamento de Correções do Condado de Orange. O Boletim de Ocorrência aponta que ele foi detido por violência doméstica às 9h27 (horário de Brasília).
O São Paulo Futebol Clube publicou uma nota sobre o caso. A decisão do clube, por enquanto é que só irá tomar “as medidas cabíveis” quando o atleta voltar de férias.
Veja a nota oficial do São Paulo sobre o caso:
“O São Paulo comunica que tomou uma decisão sobre o futuro do atleta Jean Paulo Fernandes Filho após averiguar detalhes do episódio ocorrido. Por questões legais que impedem qualquer iniciativa durante o período de férias, vigente neste momento, o clube tomará as medidas cabíveis tão logo esta etapa se encerre.
O São Paulo reforça que vestir a camisa desta instituição representa vestir também valores dos quais jamais abrirá mão. O jogador de futebol é exemplo para a sociedade – forma opinião e influencia comportamento – e por isso tem de ter consciência daquilo que representa pelo que faz não só dentro, mas também fora de campo, e consequentemente da responsabilidade que carrega.
O São Paulo não tolera e não admite episódios como os que foram noticiados, de violência contra a mulher”.