Mulher alega doença para faltar trabalho, vai à Eurocopa e é demitida
“Teria odiado o arrependimento de ficar fora do jogo. Eu faria tudo de novo”, garantiu a torcedora inglesa
atualizado
Compartilhar notícia
Nina Farooqi, britânica de 37 anos, foi flagrada pela transmissão da semifinal da Eurocopa, entre Inglaterra x Dinamarca, na última quarta-feira (7/7), e acabou sofrendo sérias consequências. Acontece que ela tinha dito no trabalho que não poderia ir pois estava doente. O que era apenas uma desculpa para poder ir ao jogo.
Segundo o jornal Telegraph, no dia seguinte, Nina recebeu de seu chefe a notícia de que havia sido demitida após ter sido vista comemorando o gol de Harry Kane.
“É uma mistura de emoções. Chegamos à final, ainda estou eufórica, mas perdi meu emprego. Minha amiga ganhou os ingressos no trabalho dela e sabia que eu faria qualquer coisa para ir ao jogo. Não havia como recusar”, afirmou a torcedora.
“Eu me arrependo um pouco, ninguém quer ser demitido, mas também teria odiado o arrependimento de ficar fora do jogo. Eu faria tudo de novo”, garantiu.
A Inglaterra bateu a Dinamarca por 2 x 1 e garantiu lugar na final da Euro, que será contra a Itália, no próximo domingo (11/7), às 16h, horário de Brasília.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.