Mudança de Griezmann e gesto de Georgina apontam para novo time de CR7
Após ser oferecido a vários times, Griezmann pode jogar no PSG, o que facilitaria a ida de Cristiano Ronaldo para o Atlético de Madrid
atualizado
Compartilhar notícia
A novela que envolve o futuro de Cristiano Ronaldo se aproxima cada vez mais do Atlético de Madrid. Nessa semana, outros dois fatos contribuíram para que os boatos de que CR7 retornará ao solo espanhol crescessem.
De acordo com o jornal The Times, uma possível saída do atacante Antoine Griezmann pode facilitar a chegada do craque ao Atlético. O periódico afirma que o francês teria sido oferecido a vários times e o PSG e Milan estariam de olho no jogador.
Vale lembrar que Griezmann pertence ao Barcelona. O clube pede 40 milhões de euros para o Atlético de Madrid manter o atleta ao final do tempo de empréstimo. Entretanto, a alta quantia desanima o clube.
Esses rumores ganharam força após um gesto da esposa de Ronaldo, Georgina Rodríguez, no Instagram. A modelo começou a seguir Carla Pereyra, esposa do técnico Diego Simeone, do Atlético.
As duas já tiveram contato durante alguns eventos que participaram, mas nunca houve uma proximidade. Dessa forma, as novas movimentações tendem a indicar qual será o futuro do craque.
Segundo o jornal Daily Mirror, o Manchester United fez uma proposta para Cristiano Ronaldo de deixá-lo sair do clube por empréstimo. A concessão faria com que CR7 estendesse o contrato no time inglês e retornasse quando o Manchester estivesse novamente na Champions League.
Ronaldo fez 24 gols em 38 jogos pelo Manchester United desde que retornou ao clube.