Mourinho não perdoa jogadores após eliminação: “Vocês não têm bolas”
Técnico do clube italiano não poupou as palavras em discurso nos vestiários após a eliminação da Copa da Itália
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico do Roma, José Mourinho, fez um discurso irritado, na terça-feira (8/2), no vestiário aos jogadores do clube depois de ser eliminado da Copa da Itália, com a derrota para a Internazionale por 2 x o.
Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, Mourinho não ficou impressionado com o desempenho de sua equipe e não poupou palavras para avisá-los.
“Quero saber por que, quando jogam cara a cara com a Inter, vocês se cag*m nos primeiros 10 minutos. E depois, quero saber por que, mesmo contra o Milan, vocês se cag*m nos primeiros 10 minutos! Todos, ninguém está excluído”, disse ele.
O treinador continuou com os questionamentos: “Quero saber por que durante dois anos vocês se mostraram pequenos contra os grandes. Se somos pequenos, os árbitros nos tratam como pequenos! Eles tratam o Roma como uma criança”.
Mourinho ainda afirmou que a Internazionale é “um super time” e que o clube deveria ter encontrado “as motivações certas” para superar a equipe de Milão.
“O maior defeito de um homem é a falta de coragem, a falta de personalidade. Vocês têm medo de jogos como este? Então vão jogar na Série C, onde vocês nunca encontrarão times com campeões, estádios de ponta, as pressões do grande futebol. Vocês são pessoas sem bolas. A pior coisa para um homem!”, finalizou o técnico.
O Roma volta a jogar neste domingo (13/2), em partida contra o Sassuolo, válida pelo Campeonato Italiano.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes