Mourinho dava festas com Snoop Dogg e fazia “greve de silêncio”
Wayne Bridge, ex-jogador do Chelsea, contou casos curiosos do treinador português ao jornal The Sun
atualizado
Compartilhar notícia
Figura emblemática do futebol mundial, o técnico José Mourinho coleciona histórias curiosas e polêmicas ao longo da carreira. Agora foi a vez de Wayne Bridge, ex-lateral de Chelsea e da Seleção da Inglaterra, contar casos inusitados do treinador português.
O ex-jogador foi chamado pelo tabloide inglês The Sun para contar sobre a vida que teve no futebol, e citou que Mourinho dava grandes festas para seus jogadores, com direito a presença de celebridades como o rapper Snoop Dogg.
“Ele era legal com os caras. Algumas vezes tivemos pré-temporadas nos Estados Unidos, e ele dava festas. Quando eu digo festa, quero dizer que o Snoop Dogg estava nelas, todo mundo estava”, revela.
Em uma outra situação, o inglês conta que Mourinho chegou a fazer uma greve de silêncio com ele.
“Ele estava no meu pé durante um treinamento. Tudo que eu fazia tinha problemas para ele, mas aguentei. Em um certo momento, virei para Mourinho e disse “qual a p… do seu problema?”, e ele não disse nada. Ele nunca me respondeu. Nunca disse nada para mim, nem falou comigo depois disso”, conta o ex-jogador.
Eles resolveram as diferenças tempos depois. Mas, segundo ele, o treinador adota essa postura esperando uma reação de seus atletas ou porque simplesmente perdeu a paciência.