metropoles.com

Morte da mãe de Johnny Herrera, ex-Corinthians, entristece Chile

Seguindo as orientações das autoridades locais, o “Samurai Azul”, como o goleiro é conhecido no Chile, não pôde fazer o velório de sua mãe

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A morte de Gladys Muñoz Pacheco, mãe do goleiro Johnny Herrera, aos 79 anos, na última quinta-feira, vítima do coronavírus, continua comovendo o Chile.

“Queria agradecer a todos. Minha mãe quis vir para cá (Angol, sua cidade natal), então a trouxemos. Fico feliz pelo reconhecimento das pessoas daqui. Obrigado por me acompanharem”, afirmou o ex-goleiro do Corinthians, de 38 anos, atualmente no Universidad de Chile.

Devido à tragédia familiar, Johnny Herrera, bicampeão da Copa América com a seleção chilena, foi capa da revista “La Quarta” na última semana, cujo título foi “Johnny: todos contigo!”

Seguindo as orientações das autoridades locais, o “Samurai Azul”, como o goleiro é conhecido no Chile, não pôde fazer o velório de sua mãe. O enterro foi acompanhado por poucos parentes. Ao retornar à sua casa, em Santiago, o atleta foi recebido por vários torcedores.

Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, Herrera jogou no Corinthians em 2006, mas só vestiu a camisa do clube em nove oportunidades. Ele está há dez anos no Universidad Católica e é um dos maiores ídolos do clube.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?