Morre Alex Apolinário, meia ex-Cruzeiro que “apagou” em campo de Portugal
A confirmação do óbito foi feita pelo clube Alverca, que lamentou a perda do jogador e cancelou todas as atividades no clube nesta quinta
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu nesta quinta-feira (7/1) o meia Alex Apolinário, de 24 anos, que sofreu parada cardiorrespiratória em campo no último domingo (3/1), quando disputava uma partida pelo Alverca, da 4ª divisão de Portugal.
A confirmação do óbito foi feita pelo próprio clube de Alex, que lamentou a perda do jogador e cancelou todas as atividades no clube nesta quinta. “Com profundo pesar comunicamos, de acordo com as informações prestadas pelo corpo médico do Hospital de Vila Franca de Xira, o falecimento por morte cerebral do nosso atleta Alex Sandro dos Santos Apolinário, esta manhã”, afirmou o time.
Alex Apolinário tem passagem pelo Cruzeiro no Brasil e caiu desacordado no gramado aos 27 minutos do primeiro tempo. Após atendimento e uso do desfibrilador para reanimar o atleta, os jogadores de ambos os times fizeram uma roda no centro do gramado para rezar pelo brasileiro.
Ver essa foto no Instagram