Mordidas e cacetetes: jogo na Holanda é marcado por briga generalizada
Após aglomeração e falta de testes da Covid, torcedores do Union Berlim e policiais se enfrentaram na entrada do estádio
atualizado
Compartilhar notícia
A vitória por 3 x 1 do Feyenoord sobre o Union Berlim, válido pela 3ª rodada da Liga Europa, ficou em segundo plano. Isso porque diversos torcedores do clube alemão entraram em confronto com a polícia.
Tudo aconteceu na entrada do estádio. Segundo a polícia holandesa, diversos adeptos do Berlim não estavam com o exame contra a Covid, que era obrigatório para entrar na arena. A explicação para tal foi que o voo atrasou e, com isso, eles não conseguiram ter acesso ao resultado a tempo.
Com a situação, alguns torcedores se revoltaram e partiram para cima dos policiais. Segundo o jornal alemão “Bild”, a confusão foi tamanha que 75 pessoas foram presas, outras foram mordidas por cães policiais e muitas precisaram de atendimento.
Confira algumas fotos do incidente.
UECL. 21.10.2021
Feyenoord – Union Berlin.
In the photos, German fans treated by the police while entering the stadium. First fan bitten in the leg by a police dog, and two other fans with head injuries from a police baton. pic.twitter.com/DI7JbwvUpf
— HooligansTV (@HooligansTV_eu) October 22, 2021
De acordo com as autoridades holandesas, a confusão foi iniciada por um “pequeno grupo de hooligans alemães”.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.