Moradores se revoltam e trocam Brasil por Argentina na Copa do Mundo
A atual situação do Brasil despertou nos torcedores a vontade de acompanhar Messi e esquecer Neymar Jr.
atualizado
Compartilhar notícia
Inconformados com a atual situação do país, os moradores de uma rua no bairro Real Copagre, zona note de Teresina, decidiram inovar na hora de decorar o local para a Copa do Mundo. Em vez de verde e amarelo tradicional, optaram pelo azul e branco, cores da Argentina. De acordo com o autor da arte, todos ali torcerão para o time de Messi.
“A gente estava querendo fazer um protesto por causa das coisas que estão acontecendo no país. Falei com a comunidade e nós resolvemos torcer para a Argentina”, conta Raimundo Pereira Junior, segundo publicação do site Cidade Verde.
Ao falar sobre a escolha pela Argentina, Raimundo volta aos protestos e diz que tudo isso se deu por causa da “revolta que está no Brasil”. “A gente não acredita mais no Brasil país e nem no time”, diz ele.
Além disso tudo, Raimundo conta que, em 2014, o bairro todo estava pintado com as cores nacionais, mas os moradores foram surpreendidos com a goleada da Alemanha contra o Brasil. Agora, ao invés de acompanhar o jogo no domingo, dia em que o time de Neymar Jr. entrará em campo, os moradores da rua em Real Copagre assistirão ao jogo no sábado (16/6), dia de estreia de Messi na Copa da Rússia 2018.