Montanha de pizza? Danny Rose doa centenas delas a hospital
Danny Rose, do Newcastle United, fez doação secreta a hospital que combate o coronavírus na Inglaterra
atualizado
Compartilhar notícia
O lateral-esquerdo Danny Rose, do Newcastle United, fez uma doação inusitada a um hospital inglês. Ele doou literalmente montanhas de pizza e batatas fritas para ajudar na alimentação dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus. A unidade de saúde escolhida foi o North Middlesex University Hospital, em Londres. O local, entretanto, não foi escolhido por acaso. O jogador já havia sido tratado no hospital anteriormente, quando atuava pelo Tottenham.
Antes, Danny Rose já havia feito a doação de 19 mil libras ao hospital. Os gestos, entretanto, haviam sido feitos de maneira anônima. A descoberta só foi feita depois, pela equipe da unidade de saúde.
“Nossos super detetives vasculharam as evidências e descobriram que o maravilhoso Danny Rose é nosso incrível doador misterioso”, explicou o hospital em vídeo postado no Twitter.
Our super sleuths have scoured the evidence and identified that @SpursOfficial‘s amazing Danny Rose is our incredibly generous mystery donor.?
Here he is saying a *huge thankyou* to NorthMid and other NHS heroes.
And wash your hands, stay indoors, and help the NHS stay safe. pic.twitter.com/wFCRIgQY3T— North Mid Hospital (@NorthMidNHS) April 3, 2020
“Vocês provavelmente não estão recebendo o reconhecimento que merecem, então eu queria dizer: muito obrigado. Vocês são herois e o tempo e o esforço que vocês estão deixando aí não passarão despercebidos”, afirmou o defensor.
Nas redes sociais, a repercussão pela atitude de Danny Rose foi praticamente instantânea. Torcedores exaltaram o feito do jogador e fizeram piada com a situação.
“Espero que ele tenha usado um cupom de 50% de desconto”, brincou um deles.