Modelo que vende conteúdo adulto para comprar time revela preconceito
Daniella Chávez declarou que os responsáveis pelo clube não querem negociar com ela pela forma que o dinheiro está sendo levantado
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-apresentadora e modelo da playboy, Daniella Chávez, que entrou no OnlyFans para levantar dinheiro com a intenção de comprar seu time de coração, o Club Deportivo O’Higgins, do Chile, desabafou após os dirigentes se recusarem a negociar com ela.
“O’Higgins está à venda, mas (Ricardo) Abumohor, em ato discriminatório, fecha as portas para eu poder comprá-lo. Por ser mulher e pela forma como levantei o dinheiro. À venda é para todos, menos para mim”, afirmou.
De acordo com a modelo, um total de 5 milhões de dólares (R$ 27 milhões) já foram arrecadados na plataforma de conteúdo adulto. Para a operação de compra do clube ser fechada, o comprador precisa desembolsar entre 10 e 15 milhões de dólares.
Com a repercussão do caso, o clube chileno publicou uma nota negando os fatos. “Dados os artigos da imprensa em meios digitais que afirmaram – com fontes reservadas – que a família Abumohor descarta a venda do clube a uma determinada pessoa, queremos esclarecer que esta informação é errônea e não representa os valores da família Abumohor”
Além disso, os clube emitiu um comunicado dizendo que as propostas devem ser apresentadas “formalmente” e que interesses emitidos através das redes sociais não devem ser considerados como reais, concretos ou formais “Somos uma instituição séria e reconhecida publicamente por seus valores. Nossas ações não contemplam o fato de discriminar uma pessoa por sua origem, raça ou condição social”, conclui o comunicado.
Em resposta ao Club Deportivo O’Higgins, Daniella Chávez disse que “Quando terminar de levantar o dinheiro, sento para falar sobre a oferta ao clube. As redes sociais são apenas o meio para chegar ao resultado final.”