Misticismo: Giroud recusou Inter e Everton por causa de vidente
O atacante francês contou o momento em que uma visão o fez recusar as tranferências
atualizado
Compartilhar notícia
O esporte alia o retrospecto à fé e ao misticismo e com o futebol não é diferente. Acreditando fortemente nesta sina, o atacante Olivier Giroud, hoje no Milan, revelou ao jornal inglês “The Guardian” que não acertou com Inter de Milão e Everton por conta de uma previsão de uma vidente.
Segundo o francês, Nicole, uma vidente amiga de sua mãe, o recomendou a não assinar com as duas equipes por conta de um sonho que ela teve. “Minha fé me ajudou todos os dias, especialmente quando tive que tomar grandes decisões. Por exemplo, você pode entender em meu livro porque não fui para o Everton, ou porque fiquei no Chelsea ao invés de assinar com a Inter. Uma coisa que vou dizer é que Deus tem um plano para cada pessoa na Terra”, explicou ele.
Para Giroud, esse é um dos motivos pelo qual é tão querido por seus companheiros. “Deixei tantos amigos no Arsenal e no Chelsea e quando encontro pessoas na rua e elas dizem‘ obrigado pelo que você conquistou, sentimos sua falta ’, sinto que conquistei o respeito das pessoas”, disse o jogador.
Quando perguntado se Nicole teria lhe dado outra dica, o atacante do Milan falou sobre outra visão que se tornou realidade. “Ela disse ‘Você terá que confiar em Deus em relação ao seu futuro ’e havia uma espécie de previsão de que eu não entraria na seleção nacional desta vez. Tantas coisas que se tornaram verdade, acredito que são sinais de Deus no céu”, completou ele.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes