Missão impossível da Juventus: tirar Neymar do PSG e Suárez do Barça
Para ter o brasileiro, a jogada será oferecer Dybala em troca. Caso aconteça, o atacante da Seleção será a isca para atrair o uruguaio
atualizado
Compartilhar notícia
Os momentos decisivos da janela de transferência estão cada vez mais próximo e a Juventus jogará pesado para cima do Paris Saint-Germain (PSG) e do Barcelona. Os objetivos são nada mais, nada menos que Neymar e Suárez, ex-companheiros no time catalão, segundo o jornal italiano Tuttosport.
Para ter o brasileiro, a cartada será convencer o PSG a trocar o atacante por Paulo Dybala. O desfecho dessa negociação, em caso de acordo com o ex-Santos, influencia diretamente no plano para atrair o uruguaio.
Com Neymar no time, os italianos pretendem avançar as conversas com Luisito e usar o fator da amizade deles na época de Barça como isca para fazê-lo deixar o espanhol e Lionel Messi.
Ainda de acordo com o jornal, nessa segunda-feira (19/08/2019), as equipes (Juve e Barça) teriam se reunido e os representantes italianos teriam informado o interesse no camisa 9 catalão. A janela de transferência permanece aberta até o dia 2 de setembro.