Mirassol faz 3 no primeiro tempo, Santos perde e Carille balança
Time de Eduardo Baptista fez três gols na etapa inicial, Peixe reagiu, mas acabou perdendo e treinador está sob pressão
atualizado
Compartilhar notícia
Com um primeiro tempo avassalador, o Mirassol bateu o Santos por 3 x 2 na noite desta quarta-feira (17/2) e colocou pressão para cima de Fábio Carille no comando do Peixe, que balança no cargo.
O primeiro tempo foi todo do Mirassol. O time de Eduardo Baptista manteve o domínio da partida e encurralou o Santos, atuando em seus domínios. Mas o Santos que quase marcou, com Leo Baptistão. Porém, quem abriu o placar foi mesmo o Mirassol. Aos 22 minutos, Zeca aproveitou cruzamento e inaugurou o marcador.
Três minutos depois, Fabrício ampliou a vantagem, em um belo gol, colocando 2 x 0 no placar. Aos 34 minutos, o Mirassol marcou o terceiro, com Rafael Silva, e levando uma vantagem impressionante para o intervalo da partida.
Reação
O Santos veio disposto a diminuir a grande vantagem do Mirassol no jogo. E não demorou a marcar. Logo aos cinco minutos, Madson marcou, iniciando a reação santista. Aos 13 minutos, Marcos Guilherme fez o segundo, incendiando a partida.
Porém, o Mirassol que esteve mais perto do quarto gol que o Santos de empatar, mas João Paulo impediu que o time da casa marcasse. O Peixe ainda tentou na base do desespero no fim da partida, mas não conseguiu igualar o placar e saiu derrotado.
A derrota coloca pressão no técnico Fábio Carille. Com o resultado, o Santos permanece na segunda posição do grupo D, com nove pontos. O Mirassol é o segundo do grupo B, agora com 11 pontos, atrás do Palmeiras, com 13.