Miranda se incomoda com má fase: “Deveríamos brigar na parte de cima”
O time do pressionado Hernán Crespo empatou com o Santos em 1 x 1 e acumulou a quarta igualdade seguida na competição
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Miranda já se acostumou a dar entrevistas para falar sobre a má fase do São Paulo. Nesta quinta-feira, o defensor, uma das referências do elenco, admitiu incômodo com a incapacidade de a equipe deslanchar no Brasileirão. O time do pressionado Hernán Crespo empatou com o Santos em 1 x 1 e acumulou a quarta igualdade seguida na competição. Nem a presença da torcida, mesmo tímida, ajudou o time tricolor a reagir.
“Nosso papel é fazer o máximo, cada um se concentrar ainda mais, e buscar as vitórias. A gente se sente incomodado com essa situação. Um time como o São Paulo tem que brigar na parte de cima, mas infelizmente não é isso que está acontecendo”, relatou Miranda.
O São Paulo continua sob pressão e sem conseguir abrir distância da zona de rebaixamento do Brasileirão. Tem 29 pontos e caiu para o 14º lugar. São seis pontos de diferença para o Grêmio, que abre o grupo dos quatro piores colocados.
“Não era o que a gente queria. A equipe lutou, tentou, mas infelizmente, mais uma vez, o resultado não aconteceu. Vamos continuar trabalhando forte em busca da vitória”, disse Miranda na saída do gramado.
Miranda foi um dos atletas mais festejados pela torcida antes e durante o clássico. Pouco mais de 5 mil torcedores viram das arquibancadas o empate no duelo válido pela 24ª rodada que não ajuda o São Paulo.
Na próxima segunda-feira, o São Paulo, ainda com a missão de se livrar do perigo do rebaixamento, enfrenta o Cuiabá, às 20 horas, na Arena Pantanal. O jogo encerrará a 25ª rodada.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes