metropoles.com

Miranda está de volta ao São Paulo, confirma presidente Julio Casares

Depois que deixou a equipe do Morumbi no início de 2011, Miranda passou por Atlético de Madrid, Inter de Milão e Jiangsu Suning

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Stu Forster/Getty Images
Miranda
1 de 1 Miranda - Foto: Stu Forster/Getty Images

O presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou, neste sábado (6/3), o retorno do zagueiro Miranda à equipe tricolor. O anúncio aconteceu antes do início do clássico contra o Santos, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi.

“Está retornando. Falei há pouco com ele por telefone. Já vinha falando antes do final do ano, já vínhamos conversando, e o Miranda vem para reforçar o nosso elenco. Um grande valor, uma grande experiência, um grande zagueiro. E um são-paulino que ganhou tudo aqui”, explicou Casares.

Miranda negociou nas últimas semanas com o Coritiba, equipe pela qual iniciou sua trajetória no futebol. Mas o acordo não evoluiu, e o jogador preferiu voltar ao São Paulo, onde já conquistou três vezes o Campeonato Brasileiro (2006, 2007 e 2008) e pelo qual poderá jogar mais uma Copa Libertadores.

Depois que deixou a equipe do Morumbi no início de 2011, Miranda passou por Atlético de Madrid, Inter de Milão e Jiangsu Suning. Pela Seleção Brasileira, o zagueiro de 36 anos foi convocado para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e conquistou a Copa das Confederações de 2009 e a Copa América de 2019.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?