Milton Neves sexualiza namorada de Douglas Luiz e jogador se irrita
O meia do Aston Villa usou suas redes para criticar a publicação do jornalista e defender a namorada
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Milton Neves recebeu inúmeras críticas após postar um vídeo da jogadora Alisha Lehmann, atacante da seleção suíça e do Aston Villa. As imagens compartilhadas no Twitter mostram a atleta comemorando um gol em câmera lenta. Após a cena, uma legenda aparece: “Sem voltar o vídeo, qual o número estava na camisa dela?”. Em sua publicação, Milton pede para os seguidores assistirem e opinarem. Após a repercussão da publicação, Milton Neves apagou a publicação.
Na mesma rede social, o meia Douglas Luiz, namorado da atleta, saiu em defesa da jogadora e criticou Neves. “Você já velho, anos no futebol e posta um vídeo que não respeita o futebol feminino e nem a própria jogadora, que ainda por cima é minha namorada. Não aprendeu o que é respeito, é sacanagem!”, desabafou Douglas.
Você já velho, anos no futebol e posta um vídeo que não respeita o futebol feminino e nem a própria jogadora que ainda por cima é minha namorada.
não aprendeu o que é respeito é sacanagem! https://t.co/2qfvck6Aij— Douglas Luiz (@dgoficial) September 27, 2022
Assista o vídeo postado por Milton Neves:
Repercussão
Alguns internautas aproveitaram a postagem para reprovar a atitude de Milton Neves. “Postagem infeliz, Milton. Esse tipo de mensagem não contribui em nada para o futebol feminino”, escreveu um perfil.
“É, Miltão. Imagina agora se fosse um vídeo destes com a sua respeitosa esposa… É aquele lance, no dos outros é refresco. Me emociono toda vez que te vejo falar dela, mas se o respeito não for com todas as mulheres, vira hipocrisia. Um abraço!”, criticou outro seguidor.
Outros internautas também reprovaram o compartilhamento do vídeo e desabafaram sobre a falta de apoio no futebol feminino. “Quanto respeito por todas as mulheres e principalmente pelo futebol feminino! Muito legal da sua parte… Anos de experiência e as vezes não serve pra nada”, disse mais um perfil.