Militão liberado e Ederson cortado por lesão na coxa antes de amistoso
O zagueiro do Real Madrid chega na seleção após testar negativo para Covid. O goleiro do Manchester City foi cortado dos amistosos do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Éder Militão, campeão da Champions League (28/5), não pôde se apresentar para a Seleção Brasileira por um teste inconclusivo de Covid. Após repetir o exame, o resultado deu negativo. O zagueiro se juntará ao grupo da Amarelinha nesta quarta-feira (1/6). O goleiro Ederson sofreu uma lesão na coxa e será cortado dos amistosos.
O zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, não se apresentou junto a Casemiro, Rodrygo, Vinícius Júnior, Fabinho e Alisson, jogadores que disputaram a final da Liga dos Campeões. Eles se juntaram ao elenco do Brasil nesta terça-feira (31/5), em Seul, capital da Coreia do Sul.
Ederson, goleiro do Manchester City, machucou a coxa esquerda no treino desta terça-feira (31/5). O arqueiro teve a saída acompanhada pelo médico da Seleção Rodrigo Lasmar. O jogador foi submetido a um exame e teve uma lesão confirmada.
Gabriel Magalhães foi desfalque no treino desta terça-feira (31/5). O atleta está sendo supervisionado por sentir dores no músculo posterior da coxa. O zagueiro do Arsenal faz tratamento intensivo para poder continuar junto ao grupo do Brasil.
Amistosos
O Brasil enfrenta a Coreia do Sul, às 8h, nesta quinta-feira (2/6). Em sequência, a Seleção Brasileira joga contra o Japão, em Tóquio, na segunda (6/6), 7h20. Partidas são amistosos desta Data FIFA de junho.
Provável escalação do Brasil para o amistoso contra a Coreia do Sul: Weverton (Alisson), Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Neymar.