Miguel Van Damme, goleiro do Brugge, morre de leucemia aos 28 anos
O goleiro, que deixa a esposa e a filha de apenas 10 meses, deve ser homenageado antes do amistoso entre Bélgica e Burkina Faso
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro belga Miguel Van Damme morreu aos 28 anos depois de lutar contra a leucemia por seis anos. O Brugge, clube da primeira divisão da Bélgica, utilizou suas redes sociais para informar o caso nesta terça-feira (29/3).
Miguel fez sua estreia na liga belga em 2014, dois anos antes de receber o diagnóstico de câncer. Apesar de ter se recuperado por um tempo, sofreu uma recaída e, em 2020, anunciou que o tratamento não era mais eficaz.
Ver essa foto no Instagram
Kyana, esposa do goleiro, fez uma postagem nas redes sociais para dar a notícia e afirmou: “Você lutou como um leão. Somos gratos por quem você era, um exemplo para muitos”.
Alguns clubes, como Real Madrid, Cádiz e Sevilla, prestaram as condolências a Van Damme nas redes sociais. O goleiro, que deixa a esposa e a filha de apenas 10 meses, deve ser homenageado antes do amistoso entre Bélgica e Burkina Faso, que acontece na noite desta terça-feira (29/3).
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes