Messi testa negativo depois de pegar Covid e pode reforçar PSG
Donnarumma, Sergio Rico, Kurzawa, Danilo Pereira e Nathan Bitumazala testaram positivo e desfalcam o PSG. Messi volta a treinar quinta (6/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Lionel Messi voltou a Paris, fez um novo teste da Covid-19 depois de ficar infectado pelo novo coronavírus e desta vez o resultado foi negativo. Assim, o argentino pode reforçar o Paris Saint-Germain, que tem outros quatro jogadores com o vírus.
Donnarumma, Sergio Rico, Kurzawa, Danilo Pereira e Nathan Bitumazala testaram positivo e desfalcam o clube francês. Bernat era outro contaminado, mas também realizou outro exame que deu negativo, sendo reintegrado ao elenco.
Messi volta a treinar nesta quinta-feira (6/1) e deve estar em campo contra o Lyon, no próximo domingo (9/1), pelo Campeonato Francês.
Neymar, que segue no Brasil — onde passou Natal e Ano-Novo com a família e amigos —, está com passagem comprada para voltar a Paris no domingo, mas ainda não pode ser relacionado. O brasileiro trata uma lesão de tornozelo esquerdo e tem o retorno ao time previsto para o fim de janeiro.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.