Messi se recusou a vestir a camisa do Boca na despedida de Riquelme
Messi, mesmo com o apelo da torcida, preferiu não vestir a camisa do Boca Juniors. O camisa 10 tem identificação com o Newells Old Boys
atualizado
Compartilhar notícia
Lionel Messi esteve na Argentina para os jogos de despedida de Maxí Rodriguez, ídolo do Newells Old Boys, no Coloso del Parque, e de Riquelme, em La Bombonera, casa do Boca Juniors.
No entanto, a recusa do craque hermano em vestir a camisa do Boca Juniors chamou atenção. Mesmo com o apelo popular da torcida no estádio, que cantava “Messi, camarada, deixa de enrolar, põe a camisa do Boca que queremos ver”, Messi não cedeu a pressão, que levava com bom humor dentro de campo.
Um dos motivos é a rivalidade já que Messi tem total identificação com o Newells Old Boys, seu clube de infância e de coração.
O outro motivo, de acordo com o Uol, pode ter sido por conta de uma rixa entre os rosarinos (de Rosário), cidade de Messi, com os portenhos (da capital, Buenos Aires).
No entanto, vale destacar que já era combinado que o atacante vestisse apenas a camisa da Seleção Argentina, pois a identificação do camisa 10 é com a albiceleste e não com clube.