Messi quer ficar no Barça, mas família pede dupla com Neymar, no PSG
O Le Parisien informou que o pai e agente do argentino está fazendo pressão para ele arrumar as malas e mudar de uniforme
atualizado
Compartilhar notícia
O jornal francês Le Parisien publicou detalhes sobre a possibilidade de Messi se mudar para Paris. De acordo com o veículo, o argentino quer continuar no Barcelona, mas sua família está tentando convencê-lo a vestir a camisa do PSG e voltar a jogar ao lado de Neymar.
A notícia indica uma diminuição no salário de Lionel se ele escolher seguir no Barça, recebendo menos do que fosse jogador do Paris. Seu pai e agente, Jorge Messi, bem como outros membros de sua família, estariam fazendo pressão para o atacante decidir arrumar as malas e mudar de uniforme.
O plano é que Messi esteja em um projeto mais bem estruturado no PSG, uma vez que o Barcelona passa por um período turbulento, com problema financeiros e reestruturação do elenco. O astro argentino aguarda uma posição do presidente Joan Laporta para decidir seu futuro.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.