Messi quer alugar castelo de Charles de Gaulle durante a 2ª Guerra
Ex-presidente da França se hospedou no local, que conta com 2 mil m², em 1940
atualizado
Compartilhar notícia
A busca de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo por um lugarzinho para chamar de “seu” parece estar chegando ao fim. Isso porque, de acordo com o jornal inglês “The Sun”, o casal está interessado em alugar o Palácio Rosa, um antigo castelo nos arredores de Paris.
O valor a ser pago por mês pelos argentinos é de 8,5 mil libras por mês (R$ 61,8 mil), com o preço de compra estimado em 41 milhões de libras (cerca de R$ 300 milhões).
A residência carrega, consigo, uma vasta história. Foi lá que Charles de Gaulle, ex-presidente na França e que à época era líder das Forças Francesas Livres durante a Segunda Guerra Mundial, ficou durante três dias do combate.
Nos 2.000m quadrados em que ocupa, o castelo conta com piscina coberta, ginásio, 30 quartos, garagem coberta, cinema, academia, quadra privada de squash e muito mais. Confira fotos do local.
Além de luxuosa, a propriedade fica a 15 minutos do treino do Paris Saint Germain, outra grande facilidade para Messi. Antonella já visitou o local, mas ainda irá fazer, segunda ela, outra análise antes da resposta final.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes