Messi ironiza técnico e provoca jogador da Holanda: “O que foi, bobo?”
Messi se irritou com postura de adversário e se irritou em entrevista após o jogo. Argentino ainda cutucou Louis van Gaal
atualizado
Compartilhar notícia
Em um jogo disputado e repleto de rivalidade dentro de campo, a Argentina eliminou a Holanda, nesta sexta-feira (9/12), e garantiu seu lugar na semifinal da Copa do Mundo do Catar. E o clima tenso da partida se estendeu para o pós-jogo. Em entrevista coletiva, Lionel Messi provocou um jogador da Holanda e cutucou o técnico Louis van Gaal.
Após a partida, na zona mista, o atacante concedia entrevista quando viu o holandês Wout Weghorst passar pelo local. Ao avistar o atacante, que marcou os dois gols da Holanda na partida, o craque não deixou barato e chegou a ofender o rival.
“O que foi, bobo? O que foi, bobo? Sai para lá, bobo”, detonou o argentino. Veja o momento:
“¿Qué mirás bobo?”, la reacción de Leo Messi que se volvió viral. El rosarino está más picante que nunca https://t.co/Y1bpkTKviZ pic.twitter.com/WImhPMtvt5
— Diario La Capital (@lacapital) December 9, 2022
Messi justificou a irritação afirmando que o atacante foi a campo para provocar os argentinos. “O 19 (Weghorst) entrou para provocar, e o treinador deles foi desrespeitoso conosco”, afirmou o craque.
E sobrou também para Louis van Gaal, técnico da Holanda. Messi provocou o estilo de jogo adotado pelo holandês no jogo. “Van Gaal vende que joga bem futebol e hoje recorreu a grandões com cruzamentos”, ironizou.
Messi e Argentina agora voltam a campo na terça-feira (13/12). Os argentinos enfrentam a Croácia, às 16h (horário de Brasília), na semifinal da Copa do Mundo.