Messi ganha folga e não jogará rodada das Eliminatórias pela Argentina
Segundo informação de emissora argentina, camisa 10 argentino não estará na lista para os confrontos contra Chile e Colômbia
atualizado
Compartilhar notícia
Principal nome da Seleção Argentina, Messi deve ficar de fora da lista do treinador Lionel Scaloni para os compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra o Chile e Colômbia. Segundo a emissora argentina “TyC Sports”, Messi deve ganhar uma folga por conta da boa situação da equipe na classificação da disputa.
O capitão da seleção argentina ficou de fora dos compromissos recentes do Paris Saint-Germain por ter testado positivo para a Covid-19. A recuperação do astro demorou mais do que o esperado, que acabou perdendo inclusive o clássico contra o Lyon no dia 9 de janeiro, que acabou em empate por 1 x 1.
A prioridade no clube francês é de que o argentino esteja completamente recuperado para o confronto de oitavas de final da Champions League contra o Real Madrid, com partidas marcadas para os dias 15 de fevereiro e 9 de março.
A Argentina joga no dia 27, fora de casa, contra o Chile e no dia 1º de fevereiro contra a Colômbia em casa. A equipe é a 2ª colocada nas Eliminatórias com 29 pontos somados, estando matematicamente classificada para a Copa do Catar.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.