Messi explica beijo na taça da Copa: “Ela me chamou, venha me agarrar”
Após conquistar a Copa do Mundo, Messi beijou a taça enquanto recebia a premiação de melhor jogador da competição
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista a uma rádio argentina, Messi explicou o motivo de ter beijado a taça da Copa do Mundo após a argentina conquistar o tricampeonato diante da França.
“Eu a vi lá e não pude deixar de fazer o que fiz. A taça me chamou, me disse: ‘Venha me agarrar, agora sim você pode me tocar’. Eu a vi ali brilhando naquele lindo estádio e não pensei”, disse o astro à rádio argentina Urbana Play.
“Daquele dia em diante, tudo mudou para mim. Aquilo que sonhei e desejei ao longo da minha carreira tornou-se realidade”, acrescentou o camisa 10.
Além disso, Messi revelou que não assistiu a final contra a França: “Obviamente quando tudo isso acaba, não gostei do que aconteceu. Mas olha, são momentos de muita tensão, muito nervosismo e tudo acontece muito rápido”.
Questionado também sobre a provocação após eliminar a Holanda, o argentino afirmou que não gostou da própria atitude, porém, explicou que elas foram tomadas em um momento de tensão e rivalidade.
“Obviamente quando tudo isso acaba, não gostei do que aconteceu. Mas olha, são momentos de muita tensão, muito nervosismo e tudo acontece muito rápido”, declarou o atacante do PSG e da Seleção Argentina.