Messi, em conversa vazada, sobre saída do Barcelona: “Não quero ir”
Conversa teria ocorrido em um grupo de WhatsApp com os, agora, ex-companheiros de time espanhol
atualizado
Compartilhar notícia
Lionel Messi já foi apresentado pelo PSG e fará um trio de ataque explosiva com Neymar e Mbappé. No entanto, até que o craque argentino pudesse vestir a camisa 30 do clube francês, os bastidores de sua saída do Barcelona foram agitados.
A jornalista argentina Veronica Brunati revelou em suas redes sociais uma suposta mensagem que Messi teria enviado a seus ex-companheiros da base do Barcelona, com compartilha um grupo no WhatsApp.
Mirá si será culé #Messi que mantiene un grupo de whats app con sus compañeros de la Masía cat 87’ y les avisó a ellos por qué se iba de #Barça: “No me quiero ir. No se pudo hacer más, no hay dinero. El club está muy mal y no pueden renovarme”, me cuentan que les dijo. 😭
— Veronica Brunati 💚 (@verobrunati) August 11, 2021
Chamado de “Turma de 87”, o grupo conta com Messi, Fàbregas e Piqué. Nas mensagens, Messi teria explicado o processo que o levou a sair do Barcelona. “Não quero ir embora, Mas, não podemos fazer mais nada, não há dinheiro. O clube está muito mal e eles não podem mais prorrogar o meu contrato”, escreveu o argentino.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.