Messi: dirigente do futebol árabe desconversa sobre contratação do craque
Ibrahim Alkassim, secretário-geral da Federação Saudita, diz desconhecer a chegada de Messi ao país, mas que é um desejo do Liga Nacional
atualizado
Compartilhar notícia
Após a chegada de CR7 na Arábia Saudita, para defender o Al-Nassr, muitos boatos surgiram sobre uma possível ida de Messi ao Al-Hilal. No entanto, Ibrahim Alkassim, secretário-geral da Federação Saudita de Futebol, declarou que gostaria de tê-lo no futebol árabe, mas que desconhece a contratação do astro argentino no momento.
“Neste momento não sabemos nada sobre a possível chegada de Lionel Messi, embora não esconda que, como Federação Saudita, gostaríamos de o ter um dia na Liga Nacional. A ideia da Federação é sempre melhorar o nosso futebol, e claro que gostaríamos de voltar a ver Cristiano e Messi na mesma Liga, mas a verdade é que não sabemos de nada agora”, disse em entrevista ao jornal Marca, da Espanha.
Vale lembrar que Jorge Messi, pai do camisa da Seleção Argentina, já tem uma proposta de renovação do PSG na mesa, e o Hermano deve permanecer em Paris por mais duas temporadas para tentar conquistar a Champions League pela equipe parisiense.