Messi cita decepção no PSG por não ter conquistado a Champions League
Ao falar sobre os dois anos em Paris, Messi lamentou a não conquista da Champions mas afirma que, em sua carreira, já ganhou tudo que podia
atualizado
Compartilhar notícia
Lionel Messi, atualmente jogador do Inter Miami, se despediu do futebol europeu tendo vestido a camisa do PSG por duas temporadas.
Em entrevista ao canal beIN Sports, o craque argentino analisou sua passagem pelo clube parisiense e lamentou por não ter conquistado a Champions League ao lado de Mbappé e Neymar.
“Um dos grandes objetivos era a Champions League e a verdade é que não o conseguimos durante os dois anos. Acho que foram grandes decepções, mas é preciso dar importância também aos campeonatos que foram conquistados”, disse Messi.
“Foi uma adaptação muito difícil [em Paris], muito mais do que eu esperava, apesar do fato de já conhecer pessoas no vestiário. Foi difícil a adaptação, não ter uma pré-temporada, me adaptar ao novo clube, a uma nova forma de jogar, aos novos colegas, à cidade a qual no início foi muito difícil se adaptar, para mim e toda a minha família”, afirmou.
No entanto, mesmo falando sobre sua passagem pelo PSG, Messi voltou os olhos para a carreira, destacando a conquista da Copa do Mundo, afirmando que não tem mais nada para conquistar.
“A verdade é que não mudou absolutamente nada. A única coisa que posso dizer é que sou, que somos, campeões mundiais, e que não tenho mais nada a conquistar, que já conquistei de tudo”, declarou o atacante.
Pelo PSG Messi entrou em campo 75 oportunidades, onde anotou 32 gols e contribuiu 34 assistências.