metropoles.com

Mesmo com 17 casos da Covid-19, Palmeiras não cogita adiar jogo com Goiás

O clube acredita que o protocolo aprovado pelas equipes brasileiras, junto da CBF, deve ser seguido

atualizado

Compartilhar notícia

Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras covid
1 de 1 Palmeiras covid - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com 17 casos de infecção da Covid-19, o Palmeiras entra em campo neste sábado (21/11), contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A equipe paulista sequer cogitou pedir para adiar o duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Já contra o Ceará pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (18/11), o Porco teve 15 desfalques por causa do surto do novo coronavírus no time. O clube acredita que o protocolo aprovado pelas equipes brasileiras, junto da CBF, deve ser seguido, pensando ser algo justo para todos os participantes das competições.

Ainda, a diretoria quer manter a coerência no discurso, uma vez que não aceitaram adiar o jogo contra o Flamengo em 27 de setembro. Naquela ocasião, os cariocas tinham 19 casos da Covid-19 e tinham poucos atletas à disposição para disputar a partida.

O Palmeiras assume a postura de encarar as consequências do surto e dar um jeito de seguir vivo na briga pelo Brasileirão. A avaliação da diretora é que a comissão técnica de Abel Ferreira está lidando bem com as dificuldades, já que o alviverde não perdeu nenhum jogo, mesmo com os desfalques.

Entre lesionados, suspensos e infectados pela Covid-19, o Porco acumula 21 baixas para o jogo contra o Esmeraldino. A bola rola às 21h.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?