Mesmo apelando para Alex Ferguson, CR7 ainda deseja deixar o United
O Manchester apostou no lendário treinador, ídolo da história do clube, para convencer Cristiano a ficar em Old Trafford
atualizado
Compartilhar notícia
Com o futuro de Cristiano Ronaldo indefinido, o Manchester United recorreu ao lendário Alex Ferguson para convencer o camisa 7 a continuar vestindo a camisa do clube inglês.
Nesta terça-feira (26/7), houve uma reunião entre Cristiano, seu empresário Jorge Mendes, o técnico Eric Ten Hag e diretores do United para tratar do assunto. Alex Ferguson, maior treinador da história do clube, que trabalhou com CR7 na primeira passagem do atleta em Old Trafford, também esteve presente para tratar do futuro do português, segundo o jornal britânico Daily Star.
Porém, mesmo com o ás na manga, a estratégia não deu certo pois Cristiano Ronaldo está convencido de jogar a Champions League na temporada 2022/23. O jogador português não é favorável à ideia de jogar a Europa League de forma tardia e quer deixar o clube também por entender que o United não está com potencial para brigar por títulos expressivos.
Vale lembrar que Ferguson foi fundamental para convencer o camisa 7 a se transferir da Juventus para retornar ao Manchester em agosto de 2021.
O Manchester United cogita emprestar Cristiano por uma temporada. Caso decidam pelo empréstimo, o empresário do atleta terá a missão de encontrar um clube para CR7, já que alguns gigantes europeus como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid, PSG e Real Madrid já fecharam as portas para o camisa 7.
Para o lugar de Ronaldo, o Manchester está monitorando Benjamin Sesko, atacante de 19 anos do RB Salzburg.