Meia Deyvid Saconni é o novo reforço do Jacaré
O atleta, revelado pelo Guarani em 2005, teve grande passagem pelo Palmeiras no ano de 2009
atualizado
Compartilhar notícia
Buscando reformulação do elenco, o Brasiliense segue firme no mercado, visando reforços para a Copa Verde e já pensando na temporada 2020. Após buscar alguns jogadores, a diretoria anunciou o primeiro reforço pós-eliminação da série D. Trata-se do meio campo Deyvid Sacconi, de 32 anos.
O atleta, revelado pelo Guarani em 2005, teve grande passagem pelo Palmeiras no ano de 2009, e depois rodou por vários clubes brasileiros, como Grêmio Prudente/SP, Goiás/GO, Náutico/PE, Bragantino e ABC/RN. Atualmente, o jogador estava no Brasil Pelotas/RS.
Assediado há algum tempo pela diretoria amarela, Sacconi ficou feliz com a oportunidade de jogar pela primeira vez em Brasília. “Já fazia uns dois anos que tivemos algumas conversas para que eu pudesse vir para o Brasiliense. Não tinha dado certo ainda por eu já ter firmado acordo com outras equipes na época, mas agora chegou a hora de vestir a camisa do Jacaré”, frisou.
Com o projeto de estender o contrato até o ano que vem, Sacconi usará o trabalho neste resto de temporada para aperfeiçoar o rendimento e entrosamento com os experientes companheiros que compõem a equipe.
“O grupo é muito qualificado, com jogadores experientes, vencedores e que almejam grandes vitórias ainda na carreira. Eu venho para dar minha parcela de contribuição com muita dedicação e vontade”, completou.
Agora vestindo a camisa do Brasiliense, Sacconi promete ao torcedor que dará o seu melhor, em busca de grandes resultados com a equipe amarela, iniciando pela Copa Verde.
“As expectativas são as melhores, e quando se tem a oportunidade de defender clubes com tradição, camisa forte e que sempre brigam por títulos, a motivação é ainda maior. Por isso chego com as forças renovadas pra dar o meu máximo pelo Brasiliense. A Copa Verde é uma competição muito importante, e a minha vontade é ser campeão dessa competição e continuar junto com o clube nos projetos para 2020”, concluiu.
Sacconi já está em Brasília e iniciou as atividades com os outros companheiros de trabalho no Centro de Treinamento.